Eu confesso que gosto de novela sim! Tenho sangue brasileiro, só isso já basta grande influência.
Gostava da novela Cama de Gato até semana passada, quando umas das alunas da Escola de Líderes que faço fez um comentário sobre essa música.

Fiquei de queixo caido! Quantas vezes cantei essa música na minha casa... nossa perdi a conta!
Se você ainda não está convencido de tal fundamento, preste atenção na música
Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero

Vamos deixar que entrem
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem
Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza

Vamos deixar que entrem
E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém
Pedir que quebrem
Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruinas
Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro


Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro

Link do vídeo
Ainda não?
Bom, a Palavra de Deus diz que toda boca que abençoa, é a mesma que amaldiçoa. Você já se pegou cantando músicas como essa na sua residência? Profetizando que essas coisas devem acontecer?? Misericórdia!
Pra mim, o que eles alegam é que como a música chama-se "Pelo Avesso" tudo que eles estão dizendo na verdade é uma crítica pelo fatos que acontecem hoje em dia. Verdade? Ou será que isso seria um hino dedicado a Satanás? Tire as conclusões que quiser.
Nem nessa novela olho mais, meu Deus é mais imporante pra mim. Então, caros irmãos, se vocês assistem essa novela, por favor, no mínimo desliguem a televisão na hora da abertura.
Eu, particularmente, não sou contra assistir novela. Até porque os ímpios sempre debatem conosco por meios de coisas que a mídia passa. Sou a favor sim de assitir novela, pois como você pode criticar uma coisa que nunca viu?
A última novela que passou em "vale a pena ver de novo", Alma Gêmea, falava explicitamente de espiritismo. Como nós poderiamos criticar, opinar, debater ou qualquer coisa do tipo sem se quer ter visto um capítulo?
Devemos ter disernimento para separar o que devemos ou não fazer.
Novela hoje em dia é uma forma de lazer e descontração na sua casa, mas tenha cuidado, muito cuidado, pois ela exerge forte influência em sua vida e principalmente na vida dos nossos pequenos.
Um exemplo disso é a atriz Klara Castanho, que interpreta a Rafaela, em "Viver a Vida". O que você vai está passando pro seu filho deixando ele ver esse tipo de coisa? Uma filha que é rebelde, desobediente, chata e chantagista.
Ouvi rumores que o Ministério Público estaria processando a Rede Globo por tal influência. A personagem iria ficar quietinha ou sumiria da trama. Bom, até agora não vi nem uma coisa nem outra.
Beijos e fiquem com Deus!



Asas do Altíssimo
This entry was posted on 14:19 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 4 de março de 2022 às 06:31 , eileanafahrbach disse...

How To Get From Betsafe to Betfair | Dr.MCD
Betsafe is the latest online bookie 오산 출장샵 to 경기도 출장샵 launch in the UK. They have already launched with the intention to 고양 출장마사지 launch sports betting in UK, but the 사천 출장안마 online 동두천 출장안마