IMPORTANTE
23:12 | Author: Pablo Sheckler
Bom este blog é mais uma "artimanha" do Joel pra avisa vocês jovens e adolescentes do conjunto sobre a programação especial e as normais também, afím de que vcs possam continuar na caminhada sempre firme e forte( e ele tambem sabe o vicio de vocês pela internet srsrs)
eu Pablo estarei tomando conta e avisarei vocês da programação e de seus horarios. pronto acabo aquela desculpa "eu não sabia do culto" ou "eu pensei que era 7 horas e não meio dia". chicote em vocês povo! estarei sempre postando novidades, horarios, programações, avisos, fofocas(brincadeira não resisti) , é claro tentarei usar uma linguagem com humor afinal vocês ainda são jovens con nariz escorrendo. mas sem perde o FOCO que é sempre está em comunhão com as coisas de Deus. o blog ainda está no inicio. estarei melhorando ele! abraço pra minha irmã Nessâ ^^ sem ela eu seira um leigo em "blogagem" .
by Pablo
|
This entry was posted on 23:12 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 5 de fevereiro de 2010 às 17:42 , Vanessa Alcântara disse...

hsuhsushushushsuhus
Amei.. =)
Ainda precisa melhorar algumas coisas, né?
AmoooO vc maninho!
Boa sorte nessa blogsfera!
;D